20.3.08

Já passaram alguns dias!

Desde da ultima vez que falei já passou o dia do pai , pois nunca tenho tempo para nada, pois aqui vão algumas palavras para todos os pais do mundo e em especial ao meu pai e ao pai da minha filha.Ao meu quero dizer que o amo muito e que agradeço a educação que me deu, porque agora tento dar a mesma educação a minha piolhinha,e agradeço os concelhos que me deu só tenho pena de os seguir, como ele me mandou hoje podia ser médica mas operaria fabril,mas a culpa é minha,sempre me apoiou nos maus e bons momentos e fez-me de uma menina a uma mulher responsável,e lutadora como ele sempre foi , um Homem responsável e lutador(até lutou para viver),foi e é um homem de muita coragem.Tenho muito orgulho de ser filha dele, não queria ter outro pai DEUS soube escolher bem o pai para mim.
Para o pai da minha filha que também o amo, só espero que ele tenha tanta coragem como eu tenho e que consiga enfrentar todos os problemas que algum possa a vir a aparecer,e que nunca a deixe de amar(sei que isso nunca vai acontecer, pois a piolhoinha é a menina dos olhos dele).
Agora aos pais de todo o mundo , nunca deixem de amar os seus filhos,pois eles precisam de toda atenção do mundo.
Já é primavera, e daqui mais uns dias é pascoa, que este ano vou ter com os meus pais,o que é uma alegria para mim.bom, sem mais nada a diz me despeço com muitos beijinhos grandes kaninos e não se esqueçam de serem felizes!!

2 comentários:

Perola Granito disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz

Unknown disse...

Olá

é o nosso pai :D e não há melhor que ele...

Espero que tenhas uma ótima Páscoa com muitas coisas boas e bom tempo...

ah! e aproveita as festas do concelho e não te esqueças de comer uma fartura e um algodão doce por mim tá...

bjinhos Karinhosos de boa páscoa
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros