9.3.08

Já há novidades!!

Pois bem tenho novidades,amanha já começo das 8:00 ás 17 horas que muito chato, para mim porque já estava tão habituada ao antigo horário.Sei que fico mais um pouco na cama mas fico com menos tempo com a piolhinha, que para mim é muito chato, mas é melhor assim de que ficar na rua sem trabalho.

Já passou um fim- de- semana, passou de pressa de mais.

Ontem foi dia das mulheres,e nunca pensei que o homem fosse capaz de tal coisa, chegou a casa com uma prenda para mim , mas esqueceu-se de embrulhar,um linda camisola, até me caiu os queixos ao chão, quando ele disse como é dia das mulheres eu ofereço-te uma prenda.Até pensei que era mentira.



Agora vou-me esticar o corpo no sofá a comer pipocas e a ver um belo filme.



Até amanha



Não se esqueçam de ser felizes!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

sabes do mal o menos... e é como tu mesma dizes... pelo menos não ficaste sem trabalho... melhores dias virão... aproveita o pouco q te resta do fds...

afinal, sempre há homens que nos surpreendem... e pela positiva o que é melhor ainda.... fikei feliz por ti...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros