2.3.08

Sogras, quem não as tem !!!

No sábado fui passear até a feira com a piolhinha o homem e os meus pais, até ai tudo bem.
Hoje fui almoçar a casa da minha "santa" sogra (de santa não tem nada),e ela logo a dizer:foram a feira e não me levaram,e eu:-pois,
ela:-só perderam com isso,
eu :não faz mal, e aliás você disse que queria era ir no último dia ;
ela : eu quero ir sempre
e eu a pensar(claro ,qualquer dia até quer dormir comigo, já agora andar sempre atáz de mim)
E a conversa acabou.E perguntou logo se já tinha comprado a carpete,e eu disse que sim ,mas o melhor esta para vir.
Acabamos de almoçar pouco depois viemos embora.Chego a casa meto a piolhinha a dormir eu vou tomar um banho,quando me batem á porta; o meu espanto, a minha santa sogra, então já poseste a carpete?dizia ela eu só respondi não é o homem e eu que vamos pôr, e ela vê lá se não metemos nós,e eu não ,obrigada.
Ficou mais um pouco e foi-se.
GRAÇAS ADEUS!
Nunca vim uma coisa assim , só mesmo ela para fazer isso.
É preciso ter passiencia para aturar as sogras,ainda bem que é só uma.

1 comentários:

Unknown disse...

olá

pois... sogras... umas santas, pena q não estejam lá no altar "sugaditas", imóveis...

se quiseres ofereço-te a minha também... lol

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros